Amatra e Escola Judicial celebram cooperação técnica

Da Assessoria de Imprensa da Amatra6
Os magistrados que participarem do Encontro Regional da Amatra VI, marcado para o período de 19 a 23 de março, poderão computar as horas da programação científica como atividade de aperfeiçoamento técnico. O termo de cooperação que possibilita essa condição foi assinado na manhã desta segunda-feira (27.01), no Gabinete da Presidência do TRT6, no Recife.

Participaram da assinatura, o presidente da Amatra VI, André Machado, e vários integrantes da diretoria da entidade; o presidente do Tribunal, desembargador Ivanildo Andrade; o diretor da Escola Judiciário do TRT6, André Genn, além de outros magistrados.

O termo o que prevê as condições da cooperação estabelece o prazo de 30 dias para que a Amatra informe à Escola Judicial a programação, observando o que estabelece resolução da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat). “Este ano teremos, além do Encontro Regional, o 5º. Encontro da Associação Latino-Americana de Juízes do Trabalho, com uma programação abrangente e de interesse de toda a magistratura”, lembrou André Machado.

Para o presidente do Tribunal, Ivanildo Andrade, a iniciativa vem ampliar as possibilidades de formação profissional dos magistrados, resultando em avanços para todo o Judiciário, 
Imprimir