Anamatra é vencedora em duas categorias do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

Da Assessoria de Imprensa da Anamatra
A Anamatra venceu duas categorias da 11ª edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.  A “Cartilha do Trabalho Seguro e Saudável” e o “Jornal Anamatra” foram os vencedores nas categorias “publicação especial” e “jornal”, respectivamente. A campanha “Juiz do Trabalho: sempre ao seu lado”, que também estava entre os concorrentes na categoria “campanha publicitária”, ficou em 2º lugar. 

A diretora de Comunicação da Anamatra, Luciana Neves, representou a entidade na solenidade de premiação, que ocorreu no encerramento do 9º Congresso Brasileiro de Comunicação e Justiça (Conbrascom), realizado nos dias 10 e 11 de outubro em São Paulo. As juízas Trabalho Beatriz Lima, da Comissão Nacional do Programa Trabalho Justiça e Cidadania (TJC), e Sandra Bertelli, diretora de Cidadania e Direitos Humanos da Anamatra na gestão 2011-2013, também estiveram presentes.

No ano passado, a Anamatra venceu o prêmio nas categorias jornal, com o Jornal Anamatra, e publicação especial, com a Cartilha do Direito Internacional do Trabalho. A Revista Anamatra também foi vencedora de quatro edições do prêmio (2005, 2007, 2008 e 2009). 

O Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça é uma iniciativa do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), uma organização não governamental sem fins lucrativos, voltada à promoção de debates e ações para aproximar as organizações públicas do cidadão. 

Lançado em 2003, o prêmio visa contribuir para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços das assessorias de Comunicação a partir do destaque de experiências bem sucedidas na área, reconhecendo e valorizando as práticas destinadas ao desenvolvimento da cidadania, à democratização das informações institucionais e à inclusão social, além de difundir pesquisas científicas e trabalhos acadêmicos com foco na comunicação pública.
Imprimir