Amatra VI recebe visita da OAB-PE

Assessoria de Imprensa da Amatra VI
A Amtara VI recebeu, na manhã da terça-feira (18), a visita do presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo, que reiterou a ideia de cooperação entre as entidades. Na pauta do encontro, as recentes manifestações que se espalham pelo Brasil, o processo de implantação do PJE, concursos e algumas iniciativas na área da educação no meio jurídico. 

Apesar das divergências eventuais, temos uma agenda em comum na luta por um judiciário mais célere e mais eficaz, pontuou Reynaldo, destacando a necessidade de somar esforços. Recebido pelo presidente da Associação, André Machado, o advogado defendeu que a justiça do trabalho é mais bem estruturada do sistema, mas lembrou que ainda há muito por fazer no sentido de garantir a saúde dos magistrados.

Também participaram do encontro o diretor da Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes da OAB-PE, Gustavo Ramiro, e o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP), Marcondes Oliveira. Ainda pela Amatra VI, estiveram presentes os vice-presidentes José Adelmy Acioli e Rafael Val, o diretor Sérgio Vaisman, a conselheira Ana Maria Freitas e o desembargador e diretor da Esmatra, Sérgio Torres.

Imprimir