Eleições da Anamatra acontecem na próxima sexta-feira (19)

Assessoria de Imprensa da Amatra VI
As eleições Anamatra acontecem amanhã, sexta-feira (19), das 10h às 18h. O processo eleitoral, que é direto, secreto e regional, se dá por meio de depósito da cédula de votação na urna localizada na sede da Amatra 6, ou através de correspondência, que deve ser enviada à entidade e chegar até as 18h da sexta-feira. A votação eletrônica foi encerrada na última quarta-feira (17), de forma que, até amanhã, só serão aceitos votos presenciais.

O processo vai eleger a chapa que vai presidir a Diretoria Executiva da Anamatra entre 2013 e 2015. Este ano, concorrem duas chapas: Anamatra Unida, Democrática e Independente, da qual participam os juízes Paulo Schmidt (presidente) e Germano Siqueira (vice-presidente), e Nova Anamatra, com participação dos juízes José Antonio Correa Francisco (presidente) e Sonia Maria Lacerda (vice-presidente).

Entre os cargos que serão eleitos no processo estão presidente, vice-presidente, secretário-geral, diretor administrativo, diretor financeiro, diretor de comunicação, diretor de prerrogativas e assuntos jurídicos, diretor de assuntos legislativos, diretor de formação e cultura, diretor de eventos e convênios, diretor de informática, diretor de aposentados e diretor de cidadania e direitos humanos —, e o Conselho Fiscal, integrado por três membros titulares e um suplente.