Anamatra passa a integrar o Conselho Superior do Prêmio Innovare

Assessoria de Imprensa da Anamatra
O presidente da Anamatra, Renato Sant’Anna, participou na manhã desta quinta-feira (21/3) do lançamento da 10ª edição do Prêmio Innovare. Na semana passada o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Ayres Britto convidou a Anamatra para integrar o Conselho Superior do Instituto Innovare. O convite foi aceito pela entidade.

O Prêmio Innovare, organizado pelo Instituto, identificar, premiar e disseminar práticas inovadoras que aumentem a qualidade da prestação jurisdicional e contribuam com a modernização da Justiça Brasileira. O Instituto Innovare é uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivo o desenvolvimento de projetos para pesquisa e modernização da Justiça Brasileira. A entidade foi criada em 2009 especialmente para sediar o Prêmio Innovare.

Em seu discurso, Carlos Ayres Britto declarou estar honrado em presidir o Instituto Innovare. “Me enche de honra e orgulho pertencer a um instituto que se predispõe a buscar o novo”, disse.
Estiveram presentes na cerimônia de lançamento do 10º Prêmio Innovare o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Felix Fischer, os ministros do STF Gilmar Mendes e Dias Toffoli, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, entre outras autoridades.

As inscrições para o Prêmio Innovare podem ser feitas no site www.premioinnovare.com.br até o dia 31 de maio.