Escola Judicial inicia as Sextas Jurídicas este mês

Equipe da Escola Judicial do TRT6
Com a palestra “Crimes contra a administração da Justiça, Crimes Contra a Organização do Trabalho e Prisão em Flagrante – Visão da Polícia Federal”, a Escola Judicial do Tribunal (EJTRT6) inicia, no próximo dia 22 de março, um novo projeto que tem como objetivo debater, sempre às sextas-feiras, temas jurídicos que despertem o interesse de magistrados e servidores.

A 1ª Sexta-feira Jurídica será realizada, a partir das 13 horas, no auditório do Condomínio Sudene, localizado no 13º andar (ala Sul) do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo (sede das Varas da Capital).

O palestrante será o delegado da Polícia Federal em Campinas / SP, Jessé Coelho de Almeida. Gratuitas, as inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 15 de março. Para o juiz ou servidor que for solicitar diárias, este prazo se esgota um dia antes. Serão conferidos certificados com carga horária de 04 (quatro) horas que, para os magistrados participantes, serão computadas como “curso de formação continuada”.

As inscrições podem ser realizadas diretamente na página da Escola Judicial, seção “Cursos”, “março”, disponível ao clicar AQUI.