Juízes do trabalho orientam população em Caruaru

Assessoria de Imprensa da Amatra VI
Pernambuco recebe, na próxima terça-feira (26.2), a campanha nacional “Juiz do Trabalho: sempre ao seu lado”. Caruaru foi a cidade escolhida para a ação dos magistrados que vão orientar a população sobre os direitos trabalhistas, esclarecendo dúvidas e abordando uma preocupante questão: o aumento dos acidentes de trabalho no Estado. O atendimento será a partir das 9h30, na Câmara Municipal.

A campanha, que já percorreu várias cidades do país, idealizada pela Associação Nacional de Magistrados do Trabalho (Anamatra), será desenvolvida no Estado pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra 6), e prevê palestras e distribuição de cartilha sobre direitos humanos e trabalhistas.

Segundo André Machado, o objetivo maior da campanha é avançar no processo de aproximação com a sociedade, orientando e, desta forma prevenindo sobre problemas cotidianos do trabalhador e também das empresas. “E a nossa decisão ao escolher Caruaru é por ser a cidade um importante polo econômico de Pernambuco, com uma trajetória de crescimento e, portanto, exigindo que nos coloquemos em alerta para as relações de trabalho”, disse Machado.

Para mais informações, clique AQUI.

Imprimir