Anamatra lança edital para eleição da nova diretoria

Site da Anamatra
Já foi lançado o edital de convocação da eleição da Anamatra para os cargos de diretoria e conselho fiscal. Publicado no Diário Oficial da União – seção 3, páginas 174 e 175 –, o documento convoca os associados que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias a participarem das eleições. 

O certame será realizado no dia 19 de abril por voto direto, secreto e regional. As eleições também ocorrerão  pelo processo eletrônico (art. 40, parágrafo único, do Estatuto da Anamatra).  O prazo para inscrição das chapas vai até 18 de fevereiro. 

As eleições têm por fim definir a Diretoria Executiva — formada pelos cargos de presidente, vice-presidente, secretário-geral, diretor administrativo, diretor financeiro, diretor de comunicação, diretor de prerrogativas e assuntos jurídicos, diretor de assuntos legislativos, diretor de formação e cultura, diretor de eventos e convênios, diretor de informática, diretor de aposentados e diretor de cidadania e direitos humanos —, e o Conselho Fiscal, integrado por três membros titulares e um suplente, para mandato pelo período de 2013 a 2015.