Novos dirigentes do TRT6 visitam Amatra

Assessoria de Imprensa Amatra VI


Os desembargadores que vão dirigir o Tribunal Regional do Trabalho (TRT6), a partir de fevereiro, estiveram na tarde desta terça-feira (15.01), na sede de Amatra VI, para entrega oficial do convite de posse, a ser realizada no dia 1º de fevereiro, às 17h, no Arcádia Apipucos. Ivanildo Andrade, futuro presidente, o vice Pedro Paula Nóbrega e a corregedora Virgínia Canavarro foram recepcionados por diretores da Associação e conversaram sobre os projetos para a JT nos próximos anos.
Entre os muitos assuntos discutidos, a defesa das prerrogativas da magistratura, com a garantia de medidas que venham asseguram a valorização dos juízes trabalhistas, entre elas a implantação do Adicional de Tempo de Serviços (ATS). 
“Me comprometo de defender o ATS no Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), pois consideramos este um ponto fundamental para a valorização da magistratura”, afirmou Andrade, que fez questão de ressaltar a importância da Amatra VI e sua história de parceria com o TRT6.
O presidente da Amatra, André Machado, se colocou à disposição do Tribunal para atuar com transparência na defesa dos interesses superiores da JT e da magistratura e colocou o tema democratização do Judiciário como prioridade para 2013.