Associação dos Servidores do TRT6 inaugura nova sede

Assessoria de Imprensa TRT6
A Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (Astra6) realizou na última quarta-feira (12/12) a solenidade de inauguração de sua sede, situada na Rua Gervásio Pires, Santo Amaro, no Recife. Após ampla reforma, o imóvel ganhou um auditório, jardins e salas específicas para as diversas atividades desenvolvidas pela associação. Também foi inaugurada na ocasião a galeria com fotos dos ex-presidentes da Astra6 e afixada uma placa em homenagem ao fundador da entidade e seu primeiro presidente, juiz Alfredo Duarte Neto, que presidiu o TRT-PE durante o biênio 1979/1981, e agora empresta seu nome à sede associativa.

Em agradecimento à homenagem, o desembargador destacou a atuação da Astra6. “Esta entidade sempre manteve uma conduta elevada, cordial e propositiva”, disse o presidente.

Estiveram presentes à solenidade, o desembargador Ivan Valença, o juiz presidente da Amatra VI, André Machado, o procurador do trabalho Aluísio Aldo, a diretora da Esmatra, juíza Ana Freitas, o presidente da AATP, Marcondes Oliveira, a diretoria atual e os ex-presidentes da Astra6 Alberto Jorge dos Santos, José Marcos de Brito, Mônica Maria Pinheiro Koury e Antonio Marcelino Filho, que também é presidente da AAPJUS, e a diretora financeira da AAPJUS, Norma Coelho.