Anamatra recolhe inscrições para 7º Congresso Internacional

Assessoria de Imprensa Anamatra
Final das incrições para o 7º Congresso Internacional da Anamatra, que será realizado em Washington D.C. dos dias 1º a 5 de abril de 2013.  O evento, com vagas limitadas, é aberto à participação apenas de associados à Anamatra, conforme quadro de vagas . A distribuição foi feita de forma proporcional ao número de associados.

As Amatras tiveram até o dia 07 de dezembro (23h59min - horário de Brasília) para enviar o nome dos participantes indicados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Cada Amatra indicou também, além das vagas disponíveis para os associados, um representante institucional, que deve ser o presidente ou um diretor da entidade regional. 

O valor da inscrição para participar do Congresso será de 1.200 dólares americanos. O evento conta com o apoio da Embaixada e Consulado brasileiros e da International Judicial Academy. A programação preliminar conta com Clique aqui e confira o edital Clique aqui e confira a programação preliminar do evento.

A Amatra VI (Pernambuco) tem direito a enviar seis magistrados.

Imprimir