Sétima edição dos Jogos Nacionais da Anamatra começam nesta quarta

Assessoria de Imprensa da Amatra VI
Começam nesta terça-feira (31), a sétima edição dos  Jogos Nacionais da Anamatra, que serão realizados na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. É mirando obter bons resultados, que a Amatra VI vai enviar em sua delegação uma comissão de 12 juízes-atletas, que vão competir em seis das 11 modalidades dispostas na competição. 

De acordo com a diretora cultural de esportes da Amatra VI, Ana Cristina da Silva, a delegação representando Pernambuco tem competidores nas seguintes categorias: Vôlei de Praia, Dominó, Corrida Rústica, Tênis de Mesa, Tiro Esportivo e Natação.
 
Os jogos acontecem entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro. Ao todo serão 11 modalidades que serão disputadas por todas as Amatras do país. Sete delas são individuais: Xadrez (misto), Tiro Esportivo (masculino e feminino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Tênis (masculino e feminino), Natação (masculino e feminino), Corrida rústica (masculino e feminino) e Caminhada (masculino e feminino) -, e quatro coletivas – Dominó (masculino e feminino), Futebol society (masculino), Tênis de Dupla (masculino e feminino) e Volei de Praia (masculino e feminino).  

Mais informações da competição pelo site oficial: http://www.jogosnacionais.com.br