Abertas as inscrições para os Jogos Nacionais da Anamatra

Site da Anamatra
Estão abertas as inscrições para os Jogos Nacionais da Anamatra deste ano. Para inscrever-se, o associado deve entrar no site www.jogosnacionais.com.br. O evento será realizado de 31 de outubro a 3 de novembro em  Foz do Iguaçu (PR).

Nesta edição, a Comissão Nacional traz algumas novidades para as competições: haverá classificação geral na corrida rústica, além da classificação por faixa etária; no tênis de dupla e no futebol será permitido a fusão de Amatras; houve alteração nas faixas etárias da corrida e da natação para até 39 anos, de 40 a 49 e a partir de 50; acompanhantes poderão participar da caminhada, corrida e natação; e o valor da taxa de inscrição é de R$ 250 por pessoa, independente da quantidade de modalidades que for participar e com direito ao ingresso para a festa de encerramento.

Tiro esportivo
Assim como ocorreu na última edição dos jogos, realizada no ano passado em Porto de Galinhas (PE), a modalidade tiro esportivo permanece, assim como as já tradicionais corrida rústica (5 e 10 km), caminhada, futebol society, tênis, vôlei de praia, natação, tênis de mesa, dominó e xadrez.

Mais informações, regulamento e inscrições, acesse: www.jogosnacionais.com.br