Amatra VI elege nova Diretoria para o biênio 2012-2014

Assessoria de Imprensa da Amatra VI
O Juiz substituto da 11ª Vara do Recife, André Luiz Machado é o novo presidente da Amatra VI para o biênio 2012-2014. A eleição para escolha dos novos dirigentes da entidade aconteceu nesta sexta-feira (14) e contou com a participação de maioria absoluta dos associados. Única chapa inscrita dentro do prazo regulamentar, a Valorização da Magistratura recebeu o aval dos magistrados nas urnas. 

Para a atual presidente da Amatra VI, Luciana Conforti, a entidade não poderia ficar em melhores mãos. Tenho certeza que os colegas eleitos vão honrar a missão de representar os juízes trabalhistas da Sexta Região e não pouparão esforços em defender os nossos interesses, afirmou a magistrada, que se despede da presidência com o sentimento de dever cumprido. Foram dois anos de trabalho intenso, de novas conquistas, de muitas parcerias, do estreitamento de laços e, o mais importante, de avanços na nossa Associação. Muitas vezes o trabalho da Amatra VI é silencioso, mas tenho certeza que cumprimos nosso objetivo, disse.

Segundo o novo presidente eleito, a gestão da nova Diretoria será pautada por cinco eixos centrais de atuação: promoção da qualidade de vida, luta por uma política remuneratória adequada, construção de um novo fórum para abrigar as varas trabalhistas do Recife, defesa dos direitos humanos e aperfeiçoamento profissional. Encaro a tarefa de presidir a Amatra VI como uma honra e, também, um grande desafio. Vamos nos empenhar para dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelos nossos antecessores, afirmou Machado.

A solenidade de posse da nova Diretoria acontece no próximo dia 04 de outubro, às 19h, na casa de recepções Rose Beltrão, no bairro de Apipucos, na Zona Norte do Recife.

Conheça a nova Diretoria da Amatra VI:

Presidente - André Luiz Machado
1º Vice-Presidente - José Adelmy da Silva Acioli
2º Vice-Presidente - Rafael Val Nogueira
Secretário-Geral - Marcelo da Veiga Bacallá
Diretora Cultural/Esportes - Ana Cristina da Silva 
Diretora Financeira - Luciana Paula Conforti
Diretor de Prerrogativas - Sérgio Vaisman
Diretor de Informática - Armando da Cunha Rabelo Neto 
Diretora Social - Márcia de Windsor Nogueira
Diretora de Aposentados - Lígia Maria Valois de A. Abreu

Comissão Disciplinar 
Edmilson Alves da Silva
Marília Gabriela Mendes Leite de Andrade

Suplentes
Virgínia Lúcia Sá Bahia
Agenor Martins Pereira

Conselho Fiscal
Vladimir Castro
Ana Maria Aparecida de Freitas
Maria do Carmo Varejão Richlim

Suplentes
Hugo Melo Cavalcanti Filho
Lucas de Araújo Cavalcanti  
Imprimir