Galeria de Presidentes marca comemorações na Amatra VI

Assessoria de Imprensa

O encerramento das comemorações de 37 anos da Amatra VI foi marcado por uma noite de eventos, no dia 31 de agosto, na sede da instituição. Além da inauguração da Galeria de Presidentes, a Diretoria da entidade prestou homenagem aos novos juízes e à desembargadora Josélia Morais, recentemente aposentada.

A inauguração da galeria trouxe vários ex-presidentes da entidade e seus familiares à sede da Amatra VI. O juiz José Soares falou em nome de todos, destacando que seu pronunciamento, naquele instante “era muito mais com o coração”, e lembrou a importância de todos os que contribuíram para a trajetória da entidade, com muitas conquistas ao longo de sua história. “Somos uma referência nacional, por nossas lutas em prol dos magistrados, mas, principalmente, pela justiça social”, afirmou.

Outro momento de grande emoção foi a homenagem à desembargadora Josélia Morais por seus 40 anos dedicados à magistratura. Ela recebeu uma placa, agradeceu a carinhosa homenagem da Amatra VI  e disse da grande honra de ter integrado o TRT da 6ª Região, referência nacional nas questões do Judiciário trabalhista. “Nesses 40 anos,  pude acompanhar a evolução da Justiça do Trabalho, trazendo grandes benefícios a toda sociedade”, afirmou.

O juiz Murilo da Costa também foi lembrado na homenagem, mas não pode comparecer ao evento. Na ocasião, foram ainda dadas as boas vindas aos novos juízes Mariana Milet e Sérgio Paulo de Andrade Lima que passaram, recentemente, a integrar a Sexta Região.