Entidades divulgam detalhes sobre os Jogos Nacionais da Anamatra 2012

Site da Anamatra
O diretor de Eventos e Convênios da Anamatra, André Cavalcanti, se reuniu no Paraná, na última semana, com o secretário-geral da Anamatra e presidente da Amatra 9, Fabrício Nogueira, com integrantes da Comissão Nacional dos Jogos Nacionais da Anamatra e com representantes da Amatra 9 (PR), anfitriã da edição de 2012 do evento, que será realizado de 31 de outubro a 3 de novembro em Foz do Iguaçu (PR). 

Na ocasião, foram acertados alguns detalhes dos Jogos, como a escolha da agência de turismo M. Leal como empresa responsável pela hospedagem e passagens dos participantes. Além disso, o Hotel Bourbon Cataratas foi o credenciado como hotel oficial e sede do evento.

As inscrições para os Jogos Nacionais 2012 serão abertas no final de agosto por meio de um hotsite específico para o evento. Nesse período serão divulgados o regulamento geral dos Jogos e a sua programação para a edição 2012. O valor será de 250 reais por associado e incluirá dois ingressos para a festa de encerramento (participante e acompanhante). O ingresso para acompanhante adicional será cobrado a parte. A confraternização ocorrerá na noite do sábado (dia 03).

Participaram também da reunião os magistrados Leonardo Ely – que é membro do Conselho Fiscal da Anamatra -, Luis Casado, Luzivaldo Luiz Ferreira, Antonio Marcos Garbuio, Valéria Rodrigues Franco da Rocha, Angélica Cândido Nogara Slomp e Leonardo Gomes de Castro Pereira.

Tiro esportivo. Assim como ocorreu na última edição dos jogos, realizada no ano passado em Porto de Galinhas (PE), a modalidade tiro esportivo permanece, assim como as já tradicionais corrida rústica (5 e 10 km), caminhada, futebol society, tênis, vôlei de praia, natação, tênis de mesa, dominó e xadrez.
Imprimir