Decidido: Conamat será em Gramado (RS) em 2014 e na Bahia em 2016

Site da Anamatra
O Conselho de Representantes da Anamatra elegeu na reunião desta última terça-feira (1º) em João Pessoa (PB)  a sede do 18º Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Conamat), que será realizado em 2016. O estado da Bahia foi o escolhido. “É tradição escolhermos a sede com antecedência para que a Amatra possa se preparar para receber o evento”, afirmou o presidente da Anamatra, Renato Henry Sant’Anna.

Para a presidente da Amatra 5 (BA), Ana Cláudia Scavuzzi, será um privilégio para a entidade sediar o evento. “Agradecemos o voto de confiança dos colegas que escolheram a Bahia e prometemos todo o nosso esforço para que o evento seja um sucesso. Como diz o chamado: ‘Pratos apimentados e ideias criativas: ingredientes que não faltarão no Conamat 2016.’”

Sul em 2014.
A cidade de Gramado (RS) foi escolhida no último Conamat para sediar o evento em 2014. Um stand temático foi montado na área de convivência do evento em João Pessoa para que os participantes possam conhecer mais sobre a região